Rating: 2.2/5 (134 votos)

Pagina Facebook

 

Parcerias:

 

Seja Parceiro Você tambem:

(Seu anuncio aqui Gratis)

 



Telexfree

Telexfree

Últimas notícias Telexfree Informações 16 07 2013 Últimas notícias

O deputado Walter Prado (PEN) entrou na briga pelos investidores da Telexfree, em Tarauacá, no Acre, segundo reportagem de Ray Melo, do ac24Horas. De acordo com o relato, o deputado contratou uma banca de advogados para entrar com uma ação pedindo que a Justiça libere o dinheiro para que os investidores do município sejam ressarcidos com os valores que aplicaram na Telexfree.

“Questão na Justiça se resolve com outra ação judicial. Discursos não vão solucionar este problema”, dise Walter Prado, conforme o ac24Horas.

A reportagem informa que o deputado defende o desbloqueio do dinheiro e o ressarcimento de investidores que aplicaram todas as suas economias na Telexfree, e estariam passando sérias dificuldades financeiras.

“Em Tarauacá, muitas pessoas aplicaram até R$ 34 mil, mas não chegaram a receber nenhuma parcela de retorno, antes de a empresa ser impedida de continuar sua atividades. Nada seria mais justo que a própria Justiça fazer a devolução do dinheiro que está nas contas da Telexfree”, enfatiza o deputado.

Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/2013/07/15/deputado-recorre-justica-para-pedir-desbloqueio-de-dinheiro-da-telexfree

12/07/2013

Mais um recurso ingressado pelos advogados da Ympactus Comercial Ltda. (Telexfree) foi negado, nesta sexta-feira (12), pela Justiça acreana. A decisão foi dada pela desembargadora Eva Evangelista, que recebeu e apreciou o Mandado de Segurança nº. 0001950-89.2013.8.01.0000.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), o posicionamento da magistrada ‘mantém a suspensão de todas as atividades da empresa, como a realização de novos cadastros de divulgadores, bem como os pagamentos aos divulgadores já cadastrados’.

O pedido liminar da defesa foi impetrado em face de decisão colegiada da 2ª Câmara Cível do TJ-AC, divulgada esta semana.

Segundo a assessoria do TJ-AC, a decisão da desembargadora foi tomada após a realização de ‘detalhada análise, na qual se fez um exame de todo o caso, pontuando as decisões anteriores’. Eva Evangelista, além de indeferir o recurso ainda declarou a extinção do processo.

Recurso negado anteriormente
A Telexfree já havia sofrido uma derrota na justiça esta semana, quando na noite de quarta-feira (10), o TJ-AC negou o mandado de segurança impetrado pelos advogados da empresa na segunda-feira (8) contra a decisão da 2ª Câmara Cível do Tribunal, que recusou o pedido de reconsideração que havia sido feito pela defesa da companhia anteriormente. Naquela ocasião, a decisão também foi determinada pela desembargadora Eva Evangelista.